PIXEL SHOW RECIFE

Amanhã às 15hs estarei em RECIFE participando do PIXEL SHOW. Vou levar Bando de Dois e Fierro!

Mais informações no LINK.

~ by EvilKing on July 15, 2011.

5 Responses to “PIXEL SHOW RECIFE”

  1. opa, e ai mano, tudo bem?

    eu dou uma mãozinha no blog do reduto do bucaneiro, e fizemos uma pequena resenha de bando de dois, te mandei um e-mail so que não sei se vc recebeu, não sei se mandei para o e-mail correto. Gostariamos de fazer uma entrevista simples, virtualmente mesmo, para podermos publicar a resenha e a entrivista na nosta e-zine.

    meu e-mail é leonamjm@gmail.com

    fico no aguardo.

  2. Uma das duas palestras que mais me motivou a ir ao pixel show recife e superou minhas expectativas, e ainda ganhei um autografo de cabeça kkk, virei fã!

    Abraço,

    Lucca Medeiros.

  3. Fala, Danilo. Beleza?
    Aproveitando a performance dos brasileiros no Eisner, estou fazendo uma matéria sobre quadrinistas nos quais a galera deve ficar de olho. Queria saber se posso lhe enviar algumas perguntas. Se der, me envie um email com um contato seu.
    Obrigado e parabéns pelo trabalho.
    Abraço.
    Rafael Braz
    Jornal A Gazeta – Vitória, ES.

  4. Sensacional esta nova edição do Necronauta.
    A proposito, você fara algum comentário sobre a Riocomicon deste ano?
    Grande abraço.

Leave a comment