HQMix

Começa hoje a votação do troféu HQMix. Se você se cadastrou pra votar, deve estar recebendo a cédula digital com senha.

Estou muito feliz em estar concorrendo em três categorias pelo trabalho feito no Bando de Dois: Desenhista Nacional, Edição Nacional e Roteirista Nacional.

Concorro com gente MUITO boa, o que torna ainda maior meu orgulho pelas indicações. Pra conferir a lista completa com todas as categorias, clique no LINK.

De quebra, você confere a arte que eu fiz para a capa do volume 2 da antologia Fubar do amigo Jeff Mccomsey. E aqui o link para a capa que havia feito para o volume 1.

~ by EvilKing on June 28, 2011.

11 Responses to “HQMix”

  1. Indicação merecidíssima! Pode ter certeza q em uma dessas categorias vc tem meu voto, bro! Sucesso! Espero q vc ganhe o troféu!

  2. com certeza, merecedissimo, DAnilo.

  3. puts, puts, esse desenho fico muito foda cara…. muito massa mesmo

  4. Cara, Bando de Dois é dukaralho!!! Parabéns pelas indicações. Essa capa ficou “fora de série”, excelente!

  5. Danilo, beleza?
    Tenho uma pergunta pra te fazer: em porto alegre, durante os autógrafos do bando de dois, tu usava um recipiente pra guardar o nankim.
    Sabe me dizer qual o nome dele ou onde comprou?

    Agradeço a atenção, Xablo.

    • Fala Xablo, Não sei o nome da pedra, mas é usada para dissolver bastões de tinta para caligrafia japonesa. Comprei na Liberdade, bairro japonês aqui de SP. vou ver se acho online alguma coisa, mas acho difícil.

      • Danilo, não era beeeem uma pedra. Era mais um recipiente metálico que vinha com uma tampinha plástica. Até onde entendi, dá pra carregar o nankim dentro desse recipiente para qualquer lugar.

      • ah, é só um copinho de metal, nada especial nele. Acho q comprei na Liberdade tbm.

  6. Muito legal esta arte. Abração e sucesso, Danilo.

Leave a comment