FUBAR

FUBAR: termo usado na Segunda Grande Guerra para designar equipamentos que foram “fucked up beyond all any repair”. Também é o nome da antologia do colega Jeff McComsey sobre mortos vivos na WWII que está chegando a sua segunda edição com uma capa minha! Fico muito orgulhoso de ter sido chamado, o Jeff é um cara que começou na mesma época que eu e que com certeza absoluta ainda vai muito longe. Clique na imagem para ver a arte toda.

~ by EvilKing on February 23, 2011.

6 Responses to “FUBAR”

  1. AWESOME!

  2. Cara, sempre fico impressionado com seu traço e com a paleta de cores que é utilizada! Fantástico!
    Véio, sei q talvez seja pedir demais, mas se um dia vc tiver de bobeira, vc não faria um desenho ou rascunho q seja do meu personagem, o Escalador?
    http://mamaosubmundo.blogspot.com/2009/07/o-escalador.html
    Sabe como é que é né? Quem não chora…

  3. Trabalho fantástico! Seu traço realmente impressiona, meu amigo!
    A capa ficou demais, parabéns! Quando sairá nas bancas? Tenho o seu livro “Bando de Dois” e guardo como referência para traços e pinturas em meus trabalhos…
    Parabéns pelo talento e muito sucesso!

    Abraço cordial, Emerson Fialho.

  4. Meus blogs:
    http://www.emersonfialhoartblog.blogspot.com
    http://www.emersonfialho.wordpress.com

    Abraço cordial e fica com Deus.

  5. Excelente trabalho, Danilo! Não teve como não lembrar da primeira história do Necronauta! Por falar nisso, alguma novidade desse título para compartilhar conosco? ;D
    Abraços e continue com o ótimo trabalho!

Leave a comment