Gibiteria, Ilustrada e Omelete

Vai rolar um bate-papo comigo e com o Laudo (YESHUAH) neste sábado, apartir das 16hs na Gibiteria (Praça Benedito Calixto, 158 – 1º andar, loja 11), seguido de sessão de autógrafos.
Pra quem não viu ao vivo ainda, meus autógrafos no Bando de Dois são assim:

E Bando de Dois saiu no caderno Ilustrada da Folha de S. Paulo:

E também foi recomendado no OmeleTV:

[blip.tv http://blip.tv/play/gb0cgoLuAAI%5D

~ by EvilKing on October 26, 2010.

2 Responses to “Gibiteria, Ilustrada e Omelete”

  1. isso sim é autografar hein mano, poutz se eu mandar o meu exemplar vc autografa pra mim assim???

    Parabéns mais uma vez vc desenha zombies como ninguem.

    Abraço

  2. […] E meus parabéns especiais ao Raphael Salimena, que ganhou como melhor Web Quadrinho e o parceiro Danilo Beyruth por ser o artista completo: Levou o prêmio de Melhor Desenhista Nacional, Melhor Roteirista Nacional e Melhor Publicação Especial, todos os prêmios com a obra Bando de Dois! […]

Leave a Reply

 
