MSP+50

MSP+50?

Penadinho, Muminho e Cranicola! Esses três vão se meter em mil e uma enrascadas e vão aprontar todas pra se divertir com a turma do cemitério!

Preview da minha HQ de 5 pgs pro MSP + 50!

~ by EvilKing on April 30, 2010.

12 Responses to “MSP+50”

  1. Muito foda, Mestre! Arte-final e cores moendo muito!

    Abraço!

  2. PQP!

    Fantástico!!!!

  3. O Danilo vai quebrar tudo com a HQ que fez pro MSP + 50. Aguardem!

    Abraço

  4. […] e botar na parede. Agora tô particularmente curioso pra ver/ler as participações dos grandes Danilo Beyruth, Roger Cruz, Pablo Mayer e Rafael Grampá. Esse livro vai ser ducarai! […]

  5. Poxa, Danilo! Sempre fui uma criança apaixonada pela Turma do Penadinho, e fiquei realmente entusiasmado com o fato de você ser quem vai mostrar a história que trata justamente desses personagens! Estou, como muitos, ansioso!
    Adquiri recentemente o encadernado do Necronauta, e achei as histórias e personagens simplesmente fantásticos! Tenho um blog, o Quaquié?!, onde, junto de um amigo, fazemos comentários sobre HQs no geral! Recentemente comentei sobre o Necronauta! Se interessar, acesse o seguinte link para saber mais de minha opinião… embora eu ainda ache que o título merecesse mais de minha atenção no Blog.

    http://quaquie.blogspot.com/2010/05/necronauta-1.html

    Abraços e continue com o ótimo trabalho!

  6. Tô ansioso pra ver sua HQ, esse pequejo preview tá muito bom!Parabéns!
    Abraço.

  7. Fala Danilo.
    Parabéns procê também meu velho.
    Não só pelo HQMix, como pelos novos trabalhos.
    Maravilha!
    abraço grande.

  8. Fala Danilo. Meu Nome é Fabiano, li uma materia do Necronauta e desde então peguei o seu Fanzine e o encardenado que saiu agora e quero adquirir tudo do personagem. Faço um programa chamado Cultura da ação e queria fazer uma materia com o Necronauta.
    Abaixo segue alguns programas que fiz e meu e-mail é telesart@hotmail.com gostaria de pegar um material ( paginas para fazer a materia ) e segue meu blog com alguns trabalhos meus para você deixar sua opinião la e criticas ok. http://www.telesarte.blogspot.com
    Links do Programa :
    Cultura da ação sobre miracleman : http://www.youtube.com/watch?v=vKSOifYKY2Y
    Cultura da ação sobre Frank Miller : http://www.youtube.com/watch?v=jceDm1djco4&feature=related
    Cultura da Ação sobre Old Logan : http://www.youtube.com/watch?v=RsarOIJ6rVM
    Cultura da ação sobre Torre Negra : http://www.youtube.com/watch?v=rTtKaU9EYIU
    Espero que você goste e estou ansioso para fazer um programa sobre o Necronauta
    Um abraço e sucesso pois você merece.

  9. […] também fez uma HQ da Turma do Penadinho na vindoura MSP+50 do Maurício de Sousa e o álbum de cangaceiros BANDO DE DOIS, um dos comtemplados do edital Proac do Governo de SP em […]

Leave a Reply

 
