Necronauta vol I. Já nas bancas!

Quando você é moleque e a sua percepção do mundo ainda não é muito elaborada, você não quer ser técnico de time ou dirigente de clube de futebol, você quer ser jogador. Você não quer ser astrofísico ou tenente da força aérea, você quer ser astronauta. E, se por conta do destino, você for um daqueles moleques que passa horas desenhando num canto, concentrado, perdido na sua imaginação, você quer um dia ver o seu gibi no templo máximo dos quadrinhos, a BANCA DE JORNAL!


Estou feliz em anunciar que o Necronauta está a venda nas bancas de jornal de São Paulo e do Rio de Janeiro! HAh, é isso aí, hoje eu sou jogador de futebol, sou astronauta! Hoje eu e já posso dizer: Necronauta vol I. Já nas bancas!!!


Muito obrigado a todos que participaram, deram apoio e contribuíram pra isso! E obrigado a todos que tem comentado no blog, comparecido nos eventos e postado no twitter! Valeu!


Além disso dois outros projectos meus estão a pleno vapor: Bando de Dois está escaneado, e o MSP+50 está sendo colorido. Posto um preview do MSP ainda esta semana!

Advertisements

~ by EvilKing on April 27, 2010.

9 Responses to “Necronauta vol I. Já nas bancas!”

  1. cara. lí a previa no site do uol. olhei o blog. e fiquei impressionado. trabalho muito bom mesmo. ta de parabens. sou d natal. se tá nas bancas só em sampa e rio vai ser dificil comprar. mas fiquei muito interessado. espero q venda muito pq isso ta muito legal mesmo =D

  2. E aí Danilo, não consegui ir nos lançamentos, mas achei aqui na banca Lins de Vasconcelos, era o ultimo. Parabéns,

  3. Necronauta tbm está nas bancas de Belo Horizonte,
    comprei o meu ontem saindo de uma sessão de Homem de Ferro 2

  4. Espero que chegue algum dia em alguma banca do sítio aonde moro.

    Ps. o nome do sítio é Maringá.

  5. Valeu Danilo!
    Vou adquirir por um dos links que você passou!
    Muito obrigado e muito sucesso!

  6. dANILO, CONHECI O NECRONAUTA NESTE FINAL DE SEMANA, COMPREI NUMA BANCA AQUI NO RJ. SIMPLESMENTE DEMAIS, UM DOS MELHORES PERSONAGENS DO PAÍS, DISPARADO O MELHOR QUE JÁ LI NOS ÚLTIMOS ANOS.
    PARABÉNS!
    ABRAÇO E SUCESSO.
    Luciano Cunha

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

 
%d bloggers like this: