NECRONAUTA VOLUME I

Mal posso acreditar.

Faz mais ou menos dois anos que tudo começou.

Durante duas semanas inspiradas de 2007, fiz a primeira história do Necronauta. Muitas outras se seguiram e chega agora às livrarias, publicado pela edtora HQManiacs, a coletânea das 6 primeiras hqs do personagem, incluindo a história colorida, inédita no Brasil, que foi publicada na Popgun Volume 3, da Image.

O encadernado Necronauta – Volume 1: O Soldado Assombrado e Outras Histórias, tem 88 páginas das quais 16 são coloridas. O álbum ainda traz introdução de Marcelo Campos e um sketchbook mostrando etapas da produção das histórias e do desenvolvimento do personagem.

Estou muito feliz com o rumo que esse trabalho tomou. Em apenas dois anos, ele passou do fanzinão xerocado para a publicação via editora, sendo considerado por alguns como um case de sucesso dos quadrinhos independentes. Fazer o Necronauta tem sido muito bom, tanto pelo que aprendi, quanto pelo retorno que tenho tido de críticos, leitores e da imensa comunidade de quadrinhos brasileira. Obrigado a todos. Esse é um projeto que pretendo continuar fazendo por muito e muito tempo.

Pra quem não conseguiu comprar os xerocados do Necronauta, tá ai a chance de conhecer. Pra quem já conhece o Necronauta, vai ter a oportunidade de ler a hq inédita no Brasil, além de poder ler num tamanho maior e conferir o sketchbook.

O lançamento será no sábado, dia 19, na Comix. Estarei lá a partir das 14hs,  autografando até o horário de fechamento. Conto com a presença de todos!

VALEU!

“As HQs do Necronauta são das mais comentadas no circuito independente: Beyruth é um desenhista de mão cheia, dos melhores da nova geração de quadrinistas nacionais.”
Érico Assis – Omelete.com.br

“Com um clima do antigo seriado Além da Imaginação, as pequenas histórias bem-humoradas e despretensiosas sobre a morte cativam o leitor e nos fazem querer ler mais.”
Cláudio Martini – Zarabatana Books

“É difícil explicar quem diabos é o Necronauta. Só sei que é um dos mais interessantes personagens dos quadrinhos dos últimos anos. Inteligente, aterrorizante e ao mesmo tempo divertido, Danilo Beyruth criou um personagem e tanto.”
Rodrigo Febrônio – programa Banca de Quadrinhos

“Não conheço ninguém que não goste do Necronauta. Ninguém!”
Eduardo Nasi – Universohq.com

Advertisements

~ by EvilKing on December 11, 2009.

20 Responses to “NECRONAUTA VOLUME I”

  1. GRAAAAAAAAAAAAANDE, NECRONAUTA!!!!

  2. Parabens Danilo, Vou tentar ir e arrastar o Cadu junto.
    Abraços,

  3. aê, parabéns! ficou bem legal a capa, adorei o contraste das cores.

    pena que vou perder o lançamento porque já vou estar em Santos.
    se rolar outro avisa.

  4. Ai cara parabéns por mais essa conquista, lí hq digital no OI quadrinhos e gostei pra car@#$&o, acho phoda seu traço, faz tempo ja que sempre dou uma passada por aqui pra ver as novidades mas nunca tinha deixado um comentário antes, se tudo der certo vou estar lá no lançamento pra pegar a minha autografada!

    Abraço!

  5. […] mais informações acesse o blog dos autores:Danilo Beyruth e Nestablo Ramos […]

  6. eae danilo.
    foi ótimo encontrar você no lançamento hoje na Comix. tu é um exemplo que todos nós (caras que um dia querem fazer quadrinhos BONS): em apenas 2 anos, o Necronauta ganhou um “encadernado”
    Vou fuçar um pouco em tudo e procurar as outras edições.
    enfim, eu num consegui dar o meu nome pra trocar a minha edição (que veio com o mesmo defeito gráfico que todas as outras)
    eu trabalho no HC. Tem como me avisar como posso fazer pra pegar a edição “arrumada”? (com todas as condições das outras pessoas, claro)
    Espero uma resposta! Grande abraço e sucesso!

    • Muito obrigado pela presença lá no evento! Espero que tenha gostado do álbum.
      Então a edição arrumada deve sair lá pelo fim de Janeiro, começo de Fevereiro. Vou encaminhar o seu email para a editora e eles devem entrar em contato com vc para pegar o seu endereço e mais pra frenten para combinar a troca.
      Valeu!

  7. Já faz algum tempo que acompanho o Necronauta através do site, e acredito que este seja o momento certo para parabenizar seu trabalho e esforços para com os quadrinhos independentes e mercado nacional.

    O Necronauta é sensacional, e certamente comparável aos heróis mais populares, além de tornar-se um ícone de incentivo aos quadrinistas nacionais! Bom trabalho!

  8. Eu estive lá!!
    O Danilo é muito gente boa, tô aqui com a minha edição autografada! Espero que um dia possamos trocar os lugares e eu esteja autografando alguma revista minha prá vc Danilo!
    Abração!

  9. […] dos lançamentos na Comix Book Shop e para mais informações sobre os autores confira os blogs de Danilo Beyruth e Nestablo Ramos […]

  10. Sin duda un trabajo buenísimo. Mis mejores deseos!!!

  11. Sin duda un trabajo buenísimo. Mis mejores deseos

  12. Quanta gente linda, menos o Daldoce que é só um gatinho mesmo.

  13. Olá. Parabéns MESMO! Gostei muito do personagem e das histórias, mas não consigo comprar este primeiro volume nem mesmo no site da HQM. Poderia me ajudar?
    Obrigado.

    Abraços e mais sucesso!

    Luiz

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

 
%d bloggers like this: