POP, NECRO#7 e TRADE!

A coletânea de novos talentos da Image, a Popgun, saiu hoje nas comic book shops americanas, e trás uma história inédita do Necronauta.
A revista de 472 páginas que está no terceiro volume é uma coletânea que mistura diversos gêneros, estilos , artistas consagrados e novos talentos dos quadrinhos.
A nova aventura do Necronauta tem 16 páginas e é inteiramente colorida.
O salva-vidas dos mortos se vê novamente as voltas com uma alma aprisionada no limbo, um espírito controlado por seu apego aos bens materiais. E por trás disso há alguém manipulando tudo. História e arte de Danilo Beyruth, este que vos fala.

Confira matérias sobre o volume nos sites Comic Book Resources e Newsarama e um preview de 21 pgs. Mais informações sobre a Popgun no próprio site da revista.

Além disso, mais duas notícias sobre o personagem nacional:

A sétima aventura do salva vidas dos mortos já está sendo finalizada e colorida e deve sair nos próximos meses, em versão online e gratuita.

E finalmente, existe forte possibilidade do lançamento de um TP nacional colecionando os primeiros seis volumes do Necronauta (além de material adicional e sketchbook) até o fim deste ano!

Aguardem!

preview7

Advertisements

~ by EvilKing on April 8, 2009.

9 Responses to “POP, NECRO#7 e TRADE!”

  1. Ae Danilo!
    Bom ver boas notícias por aqui, to doido pra ver as novidades do Necro. Abraço e parabéns pelas conquistas!

  2. Mal posso esperar pelo TP e pelo #7. 🙂

  3. Que uma grata surpresa, com a versão on-line finalmente poderei ler uma historia não consegui comprar uma única edição!!! Juro que tentei, mas não encontrei, se sair o TP espero encontrar em qualquer banca!

  4. Parabens Danilo.
    Muito sucesso, e espero que o TP dê certo sim.
    Abraços

  5. Fala Danilo! Cara, não vou elogiar o seu trabalho ou o Necronauta, porque você deve saber já da minha admiração genuína.
    Fiquei feliz quando recebi essa notícia de que o salva-vidas dos mortos ia dar as caras (em cores!) pela Image. Um reconhecimento mais que merecido.
    Agora, o que quero saber é o seguinte: você recebeu alguns exemplares da Popgun e/ou tem facilidade para adquirí-los? É que eu gostaria muito de ter um exemplar desse volume com o Necronauta, e queria saber se tem algum caminho mais fácil do que a importação direta para comprar um.
    De qualquer forma, meus parabéns e que venha mais e mais sucesso!

  6. Olá, Danilo! Parabéns! Seu Necronauta é muito bacana. É isso aí
    Abraço,

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

 
%d bloggers like this: