Necronauta#6

O Necronauta #6 vai sair na coletânea de novos autores da editora Image, a revista POPGUN!

A revista de 472 páginas está no terceiro volume e segundo a editora é “uma mixtape gráfica que mistura a próxima geração de cartunistas com alguns dos melhores trabalhos do meio em histórias que cobrem os mais variados estilos e gêneros imagináveis”. A capa ficou a cargo da artista Tara Mcpherson, que esteve recentemente no Brasil expondo na Galeria Choque Cultural.

A nova aventura do Necronautra tem 16 páginas e é inteiramente colorida! O salva-vidas dos mortos se vê novamente as voltas com uma alma aprisionada no limbo, um espírito controlado por seu apego aos bens materiais. E por trás disso há alguém manipulando tudo.

Infelizmente ainda não há previsão pro lançamento nacional, mas não percam as esperanças ainda, talvez nos próximos meses eu tenha uma boa notícia nesse sentido…

Pre-orders podem ser feitos no site da Amazon.

Image is about to launch it’s third POPGUN volume, and on it you’ll find a 16 page, full color exclusive DEATHNAUT story! As Image defines it, POPGUN is a “graphic mixtape… mashing up the next generation of cartoonists with some of the medium’s finest in stories covering nearly every genre and style imaginable”.

This time our hero has to save a soul trapped in limbo by its own materialism, only to discover that somebody is manipulating everything!

Pre-orders can be made at Amazon.

popgunpreviewnecronauta

~ by EvilKing on March 2, 2009.

23 Responses to “Necronauta#6”

  1. foda! esse roteiro eh seu?

  2. Xiqueza, Danilo!!! Parabéns – que é mais que merecido – vou ver se acho um jeito de encomendar o meu (nunca comprei nada fora do país).

  3. That’s awesome!!! So exciting, congrats 🙂 I can’t wait to pick up my copy 😀

  4. Congratulatios!!!!
    Vi a notícia pelo site do MDM, muito bom! Meus parabéns.

    .wel.
    http://www.tiradareta.com

  5. Parabens mais uma vez Danilo!!!
    Ah,recebi a hq!!!Muito boa!

  6. como eu faço pra adquirir as edições do necronauta? me mande um e-mail com as instruções, ok?

  7. […] saber mais sobre o autor e a HQ, acesse o blog Evil King e leia o review das cinco primeiras edições de Necronauta feito pelo MDM. Pra comprar Necronauta, […]

  8. Todo mundo ta atras das edições do necronauta mais ninguém acha!

    Manda fazer uns bonecos dele pode ser artesanal de biscuit tem um cara que faz e acho que não é caro http://www.moldando.com.br/ ou senão o mais elaborado com aquelas massas poliesculp este cara manja: http://www.mundogump.com.br/vovo-elfa/ ,http://www.mundogump.com.br/viking-warrior-parte-6-final/ também não sei quanto cobra.

  9. Fala Beyruth! Cara, mais uma vez meus parabéns, “Necronauta” foi dos melhores quadrinhos (brasileiros ou não) que li no ano passado e esse reconhecimento é mais que merecido, como já disse antes.
    Sobre a Necronauta #5, fui à Leitura Savassi aqui de BHCity e consegui adquirí-la (tava meio chumbadinha, mas era a única edição disponível na loja, de modos que comprei assim mesmo). Se as quatro primeiras edições já foram demais, essa #5, com a participação do Nikola Tesla (que eu admiro muito) foi sensacional!
    Grande abraço e mais sucesso!

  10. Parabens.
    O contato foi feito deles com você ou você apresentou o trabalho para algum editor?
    Como funcionou essa “ponte” entre vocês?

  11. […] informações e imagens no blog do Danilo […]

  12. Olá Danilo. Parabéns pelo excelente trabalho e pelo serviço prestado às hqs nacionais. Eu gostaria de comprar todas as edições do Necronauta, mas aqui em Curitiba eu não encontro em lugar nenhum. Existe a possibilidade de encomendar pelo correio?
    Rafael Maia – Curitiba – PR

  13. Awesome stuff, as usual.

  14. E ae Danilo!

    Cara, fiquei feliz em saber que tu vai participar do popgun tambem, eu curto muito teu trampo e até casualmente essa semana eu tava asistindo tua entrevista no hq&cia.

    =)

    abração e obrigado pelo comentário lá no blog.

  15. E aê Danilo!

    Cara, fiquei feliz em saber que tu vai participar da popgun tambem, eu curto muito o teu trampo e casualmente essa semana eu tava assistindo tua entrevista no HQ&cia.

    =)

    abração e muito obrigado pelo comentário lá no blog.

  16. […] Logo “Lincoln Hates Werewolves” criado por Danilo Beyruth, meu sócio na Macacolândia e também criador do Necronauta©. […]

  17. eae danilo, li a necronauta 7 e achei show de bola…como compro as edições de necronauta, desde a número 1? a sete é a última por enquanto né? há um arco com número de revista já fechado ou ainda não tem previsão de fim? curti mto seu material, arrisco uns traços tmb, mas ainda to engatinhando…parabéns…vou deixar meu email pra vc responder se tiver afim..abrçs

  18. eu achei esse livro mt massa”

  19. […] Logo “Lincoln Hates Werewolves” criado por Danilo Beyruth, meu sócio na Macacolândia e também criador do Necronauta©. […]

Leave a Reply

 
