PinUpExchange II

Lorde Lobo, o autor da revista O Penitente fez  a sua versão do Necronauta, e em retorno, fiz a minha versão do seu personagem. Mais um para a coleção.

necronautablack

penitente

~ by EvilKing on February 9, 2009.

5 Responses to “PinUpExchange II”

  1. Cara, parabéns mesmo pelo trabalho!!
    alto nível!! excelentes!

    mais sucesso esse ano pra vc!
    abraços!!

  2. Olá Danilo!
    Parabéns pelo seu trabalho.Gostaria muito de comprar todas as edições do Necronauta,mas não sou de Sampa.Vi que vende na comix,mas lá só tem a 5,e eu goataria de ter todas.Como faço?Sou de Teresina,no Piauí e sempre aconselho aos amigos visitarem o seu blog.Parabéns.

  3. Boa tarde, Danilo. Meu nome é Klaus, estou ajudando a Adriana Natali, da revista Língua Portuguesa com uma matéria sobre a evolução da linguagem dos quadrinhos no Brasil. É possível você me mandar uma resposta com seu telefone para que possamos fazer uma entrevista contigo? Acho que você acrescentaria um bom valor à matéria. Grato.

  4. Cara … muito bom … continue assim … Necronauta tornou-se referência de comentários sobre criação nacional de HQ’s.
    Simplesmente fantástico.

Leave a Reply

 
