NEWS

Necronauta #5

Eterno#4

~ by EvilKing on September 5, 2008.

8 Responses to “NEWS”

  1. Não se esqueça de mim!!!!
    Eu não me esqueci de vc.
    🙂
    Ainda quero comprar todas as edições, viu?

  2. […] Danilo Beyrutch manda avisar o lançamento do novo volume de sua série Necronauta na HQ Mix Livraria este sábado, às 19h30. […]

  3. Por favor Danilo me mande um e-mail sobre como faço pra comprar as revistas diretamente de você porque moro em BH, eu pago as revistas e o frete sem problema. ere_xman@yahoo.com.br

  4. Fala Danilo,
    16 páginas ainda acho pouco. As histórias são muito boas. Já tenho os anteriores e tô pensando em encadernar qdo chegar a uma certa quantidade.
    Abraço,

  5. Olá, gostaria de recebr um e-mail sobre como faço pra comprar as revistas diretamente de você, pois não sou de SP. lagartonegro@gmail.com

  6. […] Beyruth lança amanhã o novo número do Necronauta, em Sampa. Ah… um dia eu vou ter estas edições em mãos… estou à […]

  7. Cara. comprei essa ultima edição pra conhecer e gostei bastante…..parabens….muito divertido!
    Abrasss

  8. Danilo como faço para comprar todas edições na Comix Book só tem 2 a venda. Como eu não tem nenhuma quero pegar as 5 de uma vez.

    Concordo com o amigo acima aumente um pouco o numero de paginas 32 paginas a 4,50? Pense nisto

Leave a Reply

 
