Projetos

O Necronauta #5, de 16 pags, está pronto, só falta imprimir. Estou trabalhando em uma HQ com o colega Stephen Lindsay pra propor para uma editora americana, e ao mesmo tempo estou escrevendo o roteiro pro Samurai SHIRÔ, o primeiro roteiro totalmente escrito que eu faço, ao contrário do meu processo usual q é de desenhar primeiro e por o texto depois.

Acima uma capa fake pra dar uma idéia do que vai ser o Shirô.

Deathnaut #5 is ready to print in portuguese and I’m working on a pitch for a american publisher with my friend Stephen Lindsay (his new series Jesus Hates Zombies/Lincoln Hates Werewolves has already 1000 orders on Diamond and cover done by ME!). At the same time I’m writing the script for Samurai SHIRÔ, the first full script I do, since I’m used to do the art first.

Above a fake cover to get the feeling of Shirô.

~ by EvilKing on August 4, 2008.

5 Responses to “Projetos”

  1. Cara, isso tá lindo! Mal posso esperar para ver algumas páginas!!

    Abs,

  2. Valeu DiChiara, assim q tiver alguma coisa posto! — pode ser q demore —

  3. Opa, tudo bem Danilo?
    Kra estava eu olhando uns blogs por aqui e ao ler o seu notei umacoincidência entre nós, pois eu também conheço o Stephen, estamos bolando uma história juntos, um tanto lento da minha parte, mas estamos progredindo aos poucos.
    Quem sabe a gente pode trocar umas idéias juntos!

    Feitow!

  4. Olá! Gostaria de saber como comprar os números do Necroonauta. Sendo o caso, posso esperar até que o quinto número esteja impresso para poder adquirí-los em conjunto.

  5. Só uma dica,
    a maneira correta de se segurar uma katana é com a mão esquerda no final do cabo(tsuka), isso quando se está a utilizando com 2 mãos.

Leave a Reply

 
