PinUpExchange

I was asked by friend Stephen Lindsay to do a pin up for his internet series with the great Lauren Monardo. Later she got so happy about it that she decided to present me with this awesome pin up of The Deathnaut!!!

Check their series, HAM&EGGS here.

O meu amigo Stephen Lindsay me pediu para fazer um pin up para a sua série com a grande Lauren Monardo. Ela ficou tão feliz quando recebeu q resolveu me presentear com um pin up do Necronauta!!!

Para acompanhar a série deles, em inglês na web, clicke aqui.

Click it for bigger image.

~ by EvilKing on April 8, 2008.

One Response to “PinUpExchange”

  1. […] PinUpExchange II Lorde Lobo, o autor da revista O Penitente fez  a sua versão do Necronauta, e em retorno, fiz a minha versão do seu personagem. Mais um para a coleção. […]

Leave a Reply

 
