UNIVERSO HQ

Necronauta no Universo HQ!!! No link a nota que Marcelo Naranjo escreveu para o site. VALEU!

E para os q me escreveram perguntando como comprar:

Na barra à direita estão as lojas q vendem o NECRONAUTA. Para quem é de fora de SP, a Comix vende pela internet via SEDEX.
Estou estudando um esquema para envio por correio comum, se vc estiver interessado, mande-me um email.

des_necronauta0011.jpg

~ by EvilKing on February 14, 2008.

4 Responses to “UNIVERSO HQ”

  1. Caro Danilo,

    Olha, eu estou muito interessado em adquirir os dois zines, mas não achei seu e-mail em lugar nenhum. Deixo então uma mensagem por aqui. Como faço?

    Grande abraço,

  2. Mesmo caso do companheiro acima.

  3. O post acima agora tem o link para o email, q é necronauta@globo.com

  4. Puts seu desenho é demais cara, você desenvolveu um grande estilo
    vc faz arte final com pincel?? Muito bom!!!!

    Eu tmbm sou desenhista e tenho um Blog, tmbm estou desenvolvendo um projeto de quadrinhos nacional!!!!

    Meu Blog:
    http://rodlaradesign.blogspot.com
    Meu E-mail:
    rodprint2003@yahoo.com.br

    UM GRANDE ABRAÇO!!!!!!!

Leave a Reply

 
